[Eg] ELite Games



Participe do fórum, é rápido e fácil

[Eg] ELite Games

[Eg] ELite Games

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum TESTE


    Requisitos e Aplicaçao para pedir Admin.

    Just me --'
    Just me --'
    [eG] Administrador
    [eG] Administrador


    Mensagens : 23
    Pontos : 5070
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 21/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Brasil

    Requisitos e Aplicaçao para pedir Admin. Empty Requisitos e Aplicaçao para pedir Admin.

    Mensagem  Just me --' Sáb Abr 07, 2012 6:23 pm

    1. Exigência de Aprovaçao!
    O pedido só será aceito se você receber 5 votos, 3 votos do Admin Server e 2 votos de Moderadores, a partir de nossa equipe e gerente de equipe. Além disso, você deve obter os votos totais dos líderes pessoal dos servidores que você escolheu para obter administrador no server.

    2. Exigência de Mensagens.
    - 30 Mensagens para obter Admin em 1 Servidor.
    - 60 Mensagens para obter Admin em 2 servidores.
    - 100 Mensagens para obter Admin em Todos os servidores.

    5. Exigência para DEMO
    Nós estamos adicionando esta nova regra, a fim de ver se o jogador que quer obter Admin pode realmente desenvolver um bom trabalho. Basicamente esta regra é simples. Você deve registrar 1 demo e relatá-los com sucesso no segmento, e o hacker deve ser considerado culpado no video mostrado. Se ele não considerar ser um hacker não irá valer.

    3. outro requisitos
    - Você tem que respeitar a opinião de cada um dos membros!
    - Você deve mostrar-se responsável para cumprir com seus deveres no server e forum.
    - Você deve ter o status de guerreiro.
    - Não ser racista.

    (*) A partir de agora, qualquer membro que vai candidatar-se a admin, precisa obter o requisito mencionado acima. Se não, seu pedido será negado.
    Eu não vou aceitar qualquer relação promovendo desta comunidade. Vou dar uma olhada apenas como você estão no Forum e nos servidores.


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 3:44 am