[Eg] ELite Games



Participe do fórum, é rápido e fácil

[Eg] ELite Games

[Eg] ELite Games

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum TESTE


    Regras para adm

    Just me --'
    Just me --'
    [eG] Administrador
    [eG] Administrador


    Mensagens : 23
    Pontos : 5070
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 21/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Brasil

    Regras para adm Empty Regras para adm

    Mensagem  Just me --' Qua Set 19, 2012 2:34 pm

    Regras para admins


    • Como um Admin, você é obrigado a ser ativo. Isso significa que você deve verificar o Fórum diariamente, ou seja, em caso de você ter sido relatado por jogadores por um apelo de "unban" você deve fornecer prova que a pessoa que voce baniu e realmente Hacker, Cheats, speed hacker, Aimbot, etc. É a pessoa que foi banida tem total liberdade para pedir prova sobre o ban. Se você nao tiver prova, uma infração será dado, até a suspensão ou retirada do seu admin. Exceto proprietários ou moderadores.

    • Como um Admin, você é obrigado a ter certo nível de maturidade e respeito para com o pessoal, desde o Propietario ate membros do SysTEN10.com

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    1. Não usar Hacker. Qualquer tipo de Hacks / Cheats não serão tolerados. Isto irá resultar em "Ban Permanente" de todos os Servidores e da Comunidade.

    2. Não abusar do Admin. Você será punido e persistindo seu admin será removido.

    3. Hackers / Cheaters deve ser observado pelo menos 3 Rounds e fazer o DEMO antes de da ban. Se você não gravar o DEMO que server como uma prova que o jogador relatado e hacker/ Cheat... e esse jogador fazer um pedido de "Unban" este jogador será "desbanido" por falta de provas.

    4. Não altere as config do CVARs. se você fazer alguma alteração nos comandos sem alteração do responsável, seu admin será removido.

    5. Sempre respeitar os Propietarios & Moderadores. Se você desobedecer um funcionário do Forum. Seu admin será será removido e você pode até ser banido do Forum.

    6. Propaganda de qualquer outro Forum será permitido. Apenas SysTEN10.com / IP's dos Servers SysTEN10.com ou Links podem ser anunciados. Se for pego Publicidade de outros forum e servidores você será punido e até seu admin pode ser removido.

    7. "AFK" (Away From Keyboard) ou Spectador. Deveriam ser "kickados" apenas se o servidor estiver cheio.

    8. Não ficar mudando mapa constantemente. Espere completar 25 rounds, para mudar o mapa, ou fazer uma votação ( amx_vote "Mudar mapa?" "sim" nao" ), se os jogadores nao quizer que o mapa seje mudado, vote terá total liberdade para da RR (Restart Round). (Aviso: se nao estiver de acordo com a regra 8, você poderá da a sua sugestao como admin.)

    9. Respeitar todos os jogadores no server. Lembre-se, você foi promovido para ser admin, nao somente para da "ban, Kick, Slap, etc", mas também para dar exemplo as pessoas que está no server.

    10. Ser ativo em todas os Servers que você tem Admin.

    11. Não Desbanir o jogador que foi banido por qualquer motivo. Criar um novo topico ou enviar um PM (Mensagem) Na seção adequada Para que o jogador seja "Desbanido" pela equipe. Propietários ou moderadores.

    12. Não banir membros da comunidade SysTEN10.com. Se o membro nao cumprir com as regras você tem o direito de fazer um "Screen Shot", e denuncia-lo para que possamos tomar uma providência sobre o membro relatado.

    13. Não usar nomes Racistas. Se por acaso ocorrer de algum jogador estiver com nomes "Racistas", o Admin tem total liberdade para mudar o nick do jogador, amx_nick colocando "Player" ou "SysTEN10.com" Todas as comunidades serão Bem vindas nos Servers SysTEN10.com, portanto qualquer jogador que entrar com TAG de outro Clan, qualquer Admin não tem direito de banir ou Kickar o jogador que está com a TAG de outro Clan.

    14. Como um Admin, você é obrigado a usar "TAG" SysTEN10.com você pode tê-lo na frente ou no final de seu Nome, você tem liberdade para "Personalizar", aquele que tem Admin por "Nick" e quer personalizar o nome, informa a um Moderador ou propietário para que seja mudado.

    15. Como Admin, sempre que for banir algum Hacker / Cheat é necessário e Obrigatório gravar uma DEMO a cada Ban feito.

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Administradores níveis de força e comandos utilizados

    * amx_tsay
    - Campers - Alerta os jogadores que está de CAMPER sobre a regra que está quebrado antes de usar Níveis de outra força.
    - Spec Glitch ou Bugado - Avise o jogador que está Bugado a reiniciar o CS ou da RR antes de usar Níveis de outra força.
    - Objetivo - Avise o jogador sobre a regra que está quebrado antes de Usar Níveis de outra força.
    - Divulgaçao - Poderá divulgar o IP e Site SysTEN10.com , mas sem abuso ao tsay.

    * Slap - Com 0 de dano
    - Camper - Se algum jogador que está de Camper se recusar a obedecer um alerta de Admin, tem permissão para da Slap ( 5 veses).
    - Objetivo - Se um jogador se recusa a fazer Aviso o objetivo emitido pelo Admin, seão permitidos para dar Sap (5 vezes), apenas o Jogador que nao tentar completar o objectivo.

    * Slay
    - Camper - Se o jogador que estiver de Camper se recusar a obedecer após 5 Slap, o admin tem permissão para da Slay.
    - Objetivo - Se o jogador que estiver de Camper se recusar a obedecer após 5 Slap, o admin tem permissão para da Slay no jogador que nao tentar cumprir o Objetivo.

    * Kick
    - Camper - Se o jogador se recusa a obedecer depois de levar Slay, você está permitido para da Kick.
    - Objetivo - Se um jogador se recusa a fazer objetivo após levar Slay, você está permitido para da Kick.
    - Spectador - ou AFK - Se o server estiver cheio, e o jogador estiver de Spectador, Esxceto (Admin) você está permitido para da Kick.


    * Ban
    - Camper - se recusa a obedecer após o Kick, tem Permissão Para da Ban (30 min.)
    - Objetivo - Se um jogador se recusa a fazer objetivo Após o Kick, tem Permissão Para da Ban (30 min.)
    - Hackers / Cheats - Não será tolerado em nossos servidores, portando o Admin está permitido a da Ban pemanente.
    - Divulgaçao - Aqueles jogadores que entrar no server e fazer divulgaçao de Forum e IPs, os Admin tem total liberdade para da Ban (15 min).

    • É impossível ter todos os tipos de situações observadas aqui. Estes é apenas um exemplo. Certifique-se do primeiro aviso, segundo Slap, Terceiro Slay em seguida Kick e por ultimo Ban.

    • Todos Bans deve ter uma razão legítima. Razão dos Bans Inclui a verdadeira razão da proibição. Exemplos: "Wallhack", "Cheat", "SpeedHack", "Aimbot", "Aimbot + Wallhacker", "Divulgaçao", "Desrrepeito ao Admin".

    • As regras que devem ser seguidas citadas acima serve para admin's . Propietários & Moderadores agem como eles vêem em uma dada situação mesmo que isso signifique que esteja fora das regras que eles criaram. Então não se incomode Fazer Reclamações Sobre proprietários & moderadores .


    SysTEN10.com
    Born For Fight ©

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 9:23 pm